Parcerias

Para firmar uma parceria é necessário:1. Não serão aceitas propostas de parcerias de sites com conteúdo pornográfico ou ilegal, como divulgação de pirataria ou download de CDs, livros, filmes ou softwares não licenciados.
2. Somente serão aceitas parcerias de blogs que possuam no mínimo 5 postagens.
3. Antes de solicitar a parceria, deve ser colocado na página principal do site ou blog o banner do Ceifador RPGista, utilizando o código da caixa abaixo, que não pode ser alterado em hipótese alguma.

Ceifador RPGista



4. Todos os sites que cumprirem as regras acima serão colocados, em ordem alfabética de nome, na aria de parceiros do Ceifador RPGista. Caso o site tenha um banner (com dimensão máxima de 120 pixels de largura e 60 pixels de altura), ele será exibido na página. Caso não possua, será colocado apenas o nome do site.
5. Reservo-me o direito de excluir da área de parceiros sites que não tiverem atualizações de conteúdo nos últimos 6 meses.
6. Se um parceiro descumprir qualquer uma das regras acima após a parceria ter sido aprovada, seu endereço será automaticamente eliminado da área de parceiros, sem aviso prévio.

Comentários

  1. Olá gostaria de fazer parceria com o blog ;) já adicionei seu banner http://dreeamlaand.blogspot.com.br/ contate-me por facebook pra eu enviar o iframe https://www.facebook.com/dayanelustosa
    Ainda está com imagem commorativa de natal depois eu te mando quando acabar ;] espero que aceite. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tenho um site que está começando agora, onde escrevo, e também posto algumas outras obras, tenho poemas, textos, frases e etc.
    Gostaria de trocar divulgação com a sua pagina.
    Melhor que eu explicar, é mandar o link, para que possa dar uma olhada.
    Site: http://kreemoeskribo.comunidades.net/index.php
    Blog: http://kreemoeskribo.blogspot.com.br/
    Logo na pagina inicial tem uma explicação rápida: Somos escritores que, ao menos por agora, queremos mostrar nossas obras, sem tirar nossas mascaras, queremos mostrar nossas almas, e não nossos rostos, através de nossas frases, queremos ser quem realmente somos sem sermos marcados.
    Aqui nossa pagina dedicada a explicações de parcerias: http://kreemoeskribo.comunidades.net/index.php?pagina=1128867478
    No site, temos obras de diferentes autores, e aos poucos postamos o que escrevemos, nos identificando como Vall e Zaht R.

    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, tudo bem? gostei muito do seu blog e adoraria fazer uma parceria de divulgarão. Só precisaria do seu banner para divugar aqui no blog.

      Excluir

Postar um comentário