Mad Max para o 3d&t, Brotehood, D&D 3.5 e Mighty Blade!!! Part. 4!!!

Eae, Eae!! Save, Salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje continuamos a adaptação de Mad Max Fury Road!!!! Sim meus caros amigos, hoje vim lhes trazer a adaptação da ultima classe: Os bardos Metaleiros.



Bardo Metaleiro


 Essa classe não e realmente de bardos, eles não usam magia ou algo do gênero, Mad Max tem bastante influência da estética Punk e do Rock'n roll, os "Bardos Metaleiros" são nada mais do que personagens com o papel de suporte, eles animam o grupo, os motivam e como e comum no mundo pós apocalíptico de Mad Max, eles enlouquecem.

 Originalmente o nome desse personagem no filme é Coma-Doof Warrior, e foi apadrinhado por Imortan Joe após ter sido encontrado numa caverna, a máscara em seu rosto seria a da sua mãe, a quem só sobrara sua cabeça e Coma-Doof usa para honrá-la na guerra. (De acordo com o ator que interpreta o Coma-Doof e o diretor).

 Nos sistemas abaixo vocês vão encontrar a descrição e as regras para incorporar os bardos metaleiros as suas mesas.

3d&t Alpha

 Fico muito feliz que o Manual do Defensor foi lançado com complementos para as regras do 3d&t alpha, é uma pena que tenha começado as adaptações de Mad Max antes de lê-lo, mas vamos lá punk, pegue seu instrumento musical e suba num carro, pois se for para morrer, que seja na estrada da fúria.

Fetiche(0pts): você ganha essa desvantagem sem pagar pontos automaticamente, você só poderá utilizar as habilidades do Kit Bardo Metaleiro se você puder usar na cena um instrumento musical pré definido. Aproveite o fato de ser um mundo pós apocalíptico e inove, no filme nos e apresentado uma guitarra que lança chamas, porque não um baixo a vapor ou até mesmo um piano com um lança granadas embutido?
 A voz poderia ser um bom instrumento também, mas não pense em ser um tenor, a voz esganiçada das pessoas depois que o mundo acabou seria bem mais usadas em Guturais...

Insanizar: tem gente que toca bem, tem gente que leva o publico a loucura, e existe você. Gaste 1 pm por aliado e dê +1 em Fa e Fd até o fim do combate, personagens com Fúria, recebem +2.

Inatingível: você é a ultima pessoa que pensam em atacar num combate, para atacar você e preciso passar num teste de R-2, em caso de falha, você não é atacado e provavelmente outro membro do grupo será o escolhido.

Escrotizar: ao invés de bônus aos seus aliados, você faz seus inimigos verem que realmente não tem chance contra você e seu grupo, inimigos recebem -1 fd e -1 fa contra seus aliados, personagens com código de honra recebem -2.

Brotehood

Resultado de imagem para mad max guitarra

 No caso do meu sistema, o Bardo Metaleiro recebe uma habilidade a cada cinco níveis, ele também recebe +1 em Hab. e +1 em For. As habilidades são descritas abaixo:

Fetiche: escolha um instrumento, algo psicodélico é o mais recomendado (como a guitarra flamejante do Coma Doof, pode ser usado sua voz tambem, mas não recomendamos musicas fofinhas, bem, eu não consigo imaginar tocando a macarena em Mad Max pelo menos...), este será seu instrumento de bardo, todas as habilidades desta classe só poderão ser utilizadas com o auxilio dele, ao adquirir esta classe você já adquiri a habilidade.

Insanizar:(2pms) você é um estouro nas pistas, capaz de levar as pessoas literalmente á loucura, gaste 2 pms e adicione mais um dado em todos os ataques e defesas do grupo até o fim do turno, personagens que tenham fúria, recebem +2 ao invés de 1.

Inatingível:(2pms) para lhe atacar é preciso passar num teste de resistência contra a sua habilidade, em caso de falha, o atacante atacará outro aliado do grupo.

Escrotizar: (4pms)você dá a clara noção que as hordas inimigas vão virar churrasco, seus inimigos recebem o decréscimo de 1 dado em seus ataques e defesas, personagens inimigos com 5 níveis ou mais inferiores ao seu, recebem 2 dados.


D&D 3.5

 O bardo metaleiro é mais do que um guerrilheiro das estradas ou um Kami Crazy, tudo o que você não quer ver na horda de inimigos que esta enfrentando. Ele irá trazer a loucura ao campo de combate, pode crer, e se ela já chegou ele irá expandi-la!!!

Pontos de perícia:(4+int)x3
(desculpem em algumas postagens anteriores, algumas calasses saírem sem a informação das pericias, isso será corrigido posteriormente mans).
Perícias de classe: Acrobacia, Atuação, Acrobacia, Diplomacia, Obter Informação.
Tendência: geralmente leais ou caóticos
Dados de vida: d6

Nível 1:Bba+0; fort+0; ref+1; von+1;Fetiche;
Nível 2:Bba+1; fort+0; ref+1; von+2;Insanizar;
Nível 3:Bba+1; fort+1; ref+1; von+2;Intangível;
Nível 4:Bba+2; fort+2; ref+2; von+3;Escrotizar;
Nível 5:Bba+2; fort+2; ref+2; von+3;Car +2.

Fetiche: um bardo metaleiro possui um instrumento que aprendeu toar nesse mundo caótico e o usa para obter todos os efeitos de suas habilidades seguintes, ele só pode usá-las se o tocando, e é recomendado para jogo que ela seja bastante psicodélica ou retropunk.

Insanizar: você leva seus companheiros á loucura, personagens recebem +2 em sua BBA e +2 em sua CA, Kamicrazys recebem +3(!!) até o final do combate ou até você parar de tocar.
1 x ao dia no nível 1, 2 x ao dia no nível dois e assim por diante...

Intangível: para algum personagem lhe atacar é preciso passar num teste de Vontade, igual á 10+ seu nível de bardo+ o seu mod. de carisma.

Escrotizar: seus inimigos tremem nas bases diante do seu rock'n roll!! você causa neles um decréscimo de -2 em sua BBA e em sua CCA, personagens não combatentes, como parteiras ou outros bardos, ou até civis recebem -3!!! até o final do combate ou você parar de tocar.
1x ao dia no quarto nível, 2x ao dia no sexto e assim por diante...

O bardo Metaleiro não ganha magias pois não existe magia no mundo de Mad Max.


Mighty Blade


 Abram alas pois é hora de insanizaaar!!! Indo agora para o sistema do nosso bom e velho sistema do grande Tiago, se você quer ser um bardo metaleiro é melhor pegar o seu instrumento parça...
 Um bardo Metaleiro recebe +1 em Agi e +1 em Von, as habilidades abaixo são referentes a sua classe:

Fetiche(Obrigatório)
Habilidade-Suporte
Escolha um instrumento, seja ele uma guitarra que lança chamas, um piano com uma metralhadora embutida ou um pandeiro ligado a um aparelho de Dj para se fazer Doubstep (pensando bem, descarte a ideia do pandeiro rapaz). Este instrumento será o meio por qual você vai conseguir utilizar todas as suas habilidades de bardo, você não poderá utiliza-las sem ele.

Insanizar
Habilidade-Ação
20 pms
Você adiciona +2 nos ataques e defesas dos seus aliados até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for um Kami Crazy ou um guerrilheiro das estradas o bônus será de +3(!!).

Insanizar 2
Habilidade-Ação
Pré Requisito: Insanizar
40 pms
Você adiciona +4 nos ataques e defesas dos seus aliados até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for um Kami Crazy ou um guerrilheiro das estradas o bônus será de +5(!!).

Intangível
Habilidade- Suporte
Sempre que um inimigo for lhe atacar, deve rolar um teste de vontade contra um teste de agilidade seu, se você sair vitorioso ele não conseguirá lhe atacar e provavelmente irá atacar outro inimigo.

Escrotizar
Habilidade-Ação
20 pms
Você diminui -2 nos ataques e defesas dos seus inimigos até o fim de um combate (ou enquanto estiver tocando) se for uma parteira ou um outro bardo metaleiro das o decréscimo será de -3(!!).



Pósfacio

 Bem, pessoal, espero que tenham gostado, na próxima de Mad Max eu tenho em mente trazer uma pequena aventura para você introduzir seus jogadores no mundo de jogo, Fiquem com Deus e Fika a dika man!!!

Comentários