League of legends para o 3d&t alpha!!! Ficha de Nidalee!!!+ regras para começar sua campanha!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!!!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje lhes trago a ficha de Nidalee, além de regras para você finalmente começar a usar essas fichas em sua mesa!!!


A caçadora bestial

 Nidalee cresceu na perigosa selva Kumungu, um dos locais mais perigosos do mundo e também foi onde seus pais foram infectados por uma doença, que os levou a óbito, ainda criança Nidalee ficou órfã e sem ninguém para cuidar de si.
 Entretanto o extinto selvagem da garota fez com que ela fosse aceitada por uma família de pumas na selva Kumungu que a criaram como uma igual, isto fez com que Nidalee desperta-se o seu potencial...
 Nidalee pode se transformar em uma poderosa puma, e e isto que faz ao lado de sua nova família, protegendo a selva que chama de lar...


Ficha



F2(perfuração/corte-a lança) H3 A1 R3 PDF2(perfuração)
Pvs15 Pms15

Van & Des
 Sobrevivência (florestas), Arena (florestas), sentidos aguçados (visão, faro e audição), furtividade (por causa do espreitar), Super poder: Cura mágica;
 Protegido indefeso (selva Kumungu),devoção (proteger a selva Kumungu);

Forma alternativa:
F3 H4 A1 R3 PDF0
Pvs15    Pms15

Van & Des
 Ataque especial perigoso, ataque múltiplo, aceleração,  sentidos aguçados (visão, faro e audição), furtividade (por causa do espreitar);
 Protegido indefeso (selva Kumungu),devoção (proteger a selva Kumungu);


Onde começar?

 Guys, dia 20 foi postado no Facebook que eu iria voltar a postar no Ceifador, e aqui estou, alguns dias depois, este tempinho eu estava trabalhando nesta postagem sobre a Nidalee, e ai e que pensei, já postei um monte de fichas de LOL e hora de começar a usa-las.

 A ideia é que os jogadores não joguem com os personagens aqui postados, e sim que eles sejam utilizados como NPCs em suas aventuras, os lugares de League of Legends são muito importantes já que a sua campanha vai se passar lá.
 E são muitos locais, águas de Sentina, Piltover, Freljord, Noxus, Ionia o Vazio, bem o primeiro que gostaria de falar e Noxus, Noxus e a terra dos já falados aqui Darien e Draven, é um local que sempre se viu cercado de inimigos por todos os lados e cresceu como nação bélica na marra, se tornando uma nação extremamente orgulhosa e por muitas vezes arrogante.


 Nela entretanto é mais fácil ver seus direitos respeitados, uma opção que o mestre tem é dependendo de onde os jogadores terem crescido ele lhes conceder um poder regional, para quem cresceu em Noxus o poder seria:

Orgulho Noxiano( especial)
 Com um resultado 1, 2 ou 3 num teste de morte você ainda está de pé lutando.
Se o mestre resolver usar a regra dos poderes regionais em sua campanha, os adicione aos NPCs também.

 Uma boa dica de aventura em Noxus seria enfrentar/ ser emboscado numa missão a um vale nos limites da capital, e lá o grupo tem de escapar com os poucos homens que tem, para agregar valor a aventura faça com que o seu PDM nessa aventura seja o Darius por exemplo.


Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado e que isso os ajude em suas mesas. Na proxima postagem provavelmente eu continuarei a adaptação de Clash Royale. Fiquem com Deus e fika a dika!!!

Comentários