Nier Automata para o 3d&t alpha!! Part.1

Eae,eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! E vamos jogar Nier Automata!!!


O jogo foi feito pela Platinum e distribuído pela Square Enix(nossa amada Square Enix), o jogo já havia me enchido os olhos desde que eu havia visto o Zangado o conferindo, e agora resolvi o acompanhar mais de perto para o poder adaptar.


Old até escorrer suor hétero




 A lore do jogo e que aconteceu um apocalipse robótico e controlaremos uma androide da YoRha, uma serie de androides que tem sua base em órbita da terra, construídos pelos humanos.

 Ela se chama 2b, não conferi o jogo inteiro ainda mas acho que a negação (Não Automata) deve acompanhar o desenvolvimento emocional da 2b(pelo 9s eu espero).
Ojogo começa com varias naves (construtos, quase tudo no jogo serão construtos), tentando chegar até uma fábrica onde terão que eliminar um alvo.
 Mas já no caminho começam a atirar nas naves, e o jogo lembra nessa parte, muuuito aqueles jogos de nave antigões, em determinado momento sua nave vira um mecha (!!) E detona tudo ao redor, bem resolvi começar adaptando ela:

F2 h0 a3 r2 pdf3
Pvs-10 pms-10

Van & des
Vôo, tiro múltiplo, modelo especial, forma alternativa (mecha);

Obs..: a H usada e a do piloto.

Forma alternativa: mecha
F3 h0 a3 r3 pdf1
Pvs-15 pms-15

Van & des
Modelo especial, forma alternativa (nave), vôo, tiro múltiplo;


Inimigos


 Passado o susto, quem sobrevive e 2b, um garoto chamado 9s e um robozinho que acompanha a 2b.
 Como são maquinas, nego toca o foda-se para o fato de quase todo mundo ter morrido e vão completar a missão (lembra o código de honra shinobi de naruto 3d&t alpha).
 A fabrica esta apinhada de maquinas que a equipe vai enfrentando, construídas em media com de 4 a seis pontos), a missão e sobre eliminar um certo "alvo".

 Enquanto procuram, o pessoal topa com um robô maior com um braço mecânico com uma enorme engrenagem no final.

Achando eu que o mizeravi era só força bruta, o mizeravi ainda atira:
F4 h2 a3 r4 pdf3
Pvs-20 pms-20
Van & des
Monstruoso, modelo especial, ataque especial poderoso, tiro multiplo;

Passado o problema de nivel prova final de matemática, mais robôs menores, após um hack slash desenfreado com partes que lembravam jogos de plataforma antigões, o grupo finalmente encontra o que parece ser o alvo.

Puta que o pariu



 Dois braços com engrenagens daqueles vem de uma vez e após mais combate ficam reclusos e então o que vocês esperavam? Sim, um mecha!!!
Mano a parada foi tensa, não me recordo bem o nome, mas se não me engano são Golias, vide ficha:

F4 h2 a3 r4 pdf3
Pvs-20 pms-20
Van & des
Monstruoso, modelo especial, ataque especial poderoso, tiro múltiplo, metabot, ataque especial amplo;

Escala: sugoi


 Mas Yarles porque todas as características tão iguais? Man, a vantagem Metabot.
 No manual do Defensor, essa vantagem e apresentada, vários robôs menores se unem pegando a  melhor característica de cada, unindo vantagens, desvantagens e subindo uma escala.
 Cada jogador deveria jogar os testes das partes (características e afins)que emprestou, mas como o mestre vai controlar tudo, a gente pula essa parte.
 O tronco do mecha estava mais recluso na fabrica e mal tinha características, entretanto tinha um incremento: o ataque especial amplo, ele tem foguetes.

 Mas Yarles como eu enfrento a caralha de um bicho numa escala sugoi???? Ataques que ignorem habilidade, armadura ou de acerto automático, combos e ataques surpresa. (fora a boa e velha, dar pancada até o braço cair).

 Bem mans, eu parei por ai, na próxima parte devo apresentar mais do jogo e a vantagem unica Android da YoRha para quem quiser jogar a la 2b ou 9s , e um pouco da historia( já que o jogo te joga no meio da pancadaria).

Posfacio


Bem, pessoal, espero que tenham gostado, nas proximas devo começar a adaptar a Civil War da Marvel Comics, e continuar os Green Lantern da DC, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários