Green Lantern para o 3d&t alpha: Guy, Rayner e Lanternas Índigos!!!

  Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva que de volta para vocês!!! E um amigo meu, o mano Aquiles construiu umas fichas bem bacanas do Guy Gardner e do Kyle Rayner  do Green Lantern, e aproveitei a deixa para trazer-lhes a vantagem Lanterna Índigo também!!! XD

Kyle Rayner


F1, H2, R2, A0, PdF0 -
 PV10, PM10+10 (provindos do anel)

Vantagens: Aparência Deslumbrante, Arena: Espaço (1 ponto), Aliadas: Carol Ferris & Soranik Natu (2 pontos), Aliado: Guy Gardner (1 ponto), Inimigos: Nero e Major Força (2 pontos), *Lanterna Verde* (2 pontos), aliada (Donna Troy);

Perícias & Especializações: Desenho, Pintura, Jogos, Artes Marciais, Sedução, Lábia  (2 pontos)

Desvantagens: Código de Honra dos Heróis (-1 ponto)

Guy Gardner



F1, H3, R3, A1, PdF1 -
PV15, PM15+10 (provindos do anel)
Vantagens: Arena: Espaço (1 ponto), Aliado: Kyle Rayner (1 ponto), Ataque Especial: Força), Energia Extra (1 ponto), Energia Vital (1 ponto), Lanterna Verde (2 pontos)

Perícias & Especializações: Musculação, Corrida, Boxe, Mergulho, Natação, Bartender (2 pontos)

Desvantagens: Má Fama: Apenas entre os heróis (-1 ponto)


Vantagem Lanterna verde, já foi descrito em uma postagem anterior, segue o link: http://ceifadorrpgista.blogspot.com.br/2014/06/green-lantern-para-o-3d-alpha-nova.html


Nova Vantagem: Lanterna ìndigo(3p)


 Foi previsto que aconteceria a guerra das luzes, então em segredo o ex lanterna Abin Sur e o humanoide Natromo, criaram a tribo índigo, ou lanternas Índigos se preferir.
 Sua energia e a da compaixão, e ela muda totalmente a mente de quem o coloca ou e exposto a luz Indigo, os mais vis criminosos podem se arrepender de seus pecados caso não passem num teste de R-2, em caso de falha, todas as desvantagens ligadas a insanidade ou personalidades malévolas serão substituídas por vantagens ou desvantagens boas (códigos de honra, aparência inofensiva...a cargo do mestre).



 A forma dos mesmos recarregarem seus anéis e diferente das outras tropas, eles recarregam em seus bastões de energias, bastões que caso estejam com o usuário em uma área de pdfx10m em que outro lanterna esteja, este pode copiar o poder/vantagem de anel do outro usuário por sua r em turnos. 

 Os usuários do anel podem usar rajadas de energia (golpes com pdf) além de poderem usar a magia atk mágico ou aumento de dano como super poder, o anel tem 10 pms mas os seus, fato curioso é que o anel indigo podem conjurar a magia teleportação planar e teleportação normal como super poderes, embora isso requira grande força vital (dobro de pms), até mesmo o juramento dos Índigos e peculiar, pois eles o recitam em sua língua nativa, bem, ai está o juramento dos lanternas Índigos, que tem como base o plante Nok se bem me lembro, hahahaha:

Tor Lorek San,
Bor Nakka mur,
Natromo Faan Tornek Wot Ur,
Ter Lantern Lo Abin Sur,
Taan Lek Lek Nok...
Fomorrow Sur.

 Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado!!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!! Fato: Tem Nier Automata chegando por ai viu!!!

Comentários