Gotham para o Brotehood, parte final.




Eae, eae...Salve, Salve pessoal... Yarles Silva aque de volta para vocês...e hoje lhes venho trazer a ultima parte da adaptação de Gotham para o Brotehood. Nunca imaginei que a postagem sobre homossexualismo ia repercutir tanto, obrigado os toques, e os elogios, e bem...não vou agradecer pelos xingamentos né.

Porque a adaptação




 Mans, eu comecei essa adaptação por causa do RPG de Gotham que resolvi mestrar no Brotehood e não tinha material de partida, bem, o RPG teve seu desfecho a uma semana ou duas mais ou menos, mas para quem estava acompanhando ou se guiando pelas regras, acho justo terminá-la, com a ultima parte da tabela de armas de fogo, bem vamos lá.

Escopetas

 As 12 como nós chamamos, são bem famosas por acertarem mais de uma pessoa com um tiro, ou fazer um rombo no corpo da pessoa por causa da chuva de fragmentos que atingem o coleguinha...se bem que...se você deu um tiro de doze em alguém acho que ele não era seu coleguinha.

Ithaca M37- Um dos modelos de espingardas mais duráveis e confiáveis já produzido; dano 14;a distância; ataca com habilidade.

Remington 870- A espingarda mais vendida na história, mesmo em pouco mais de uma década ; dano 12;a distância; ataca com habilidade.

Mossberg 8500- Usada por policiais e militares de vários países desde 1960; dano 14;a distância; ataca com habilidade.



Escopetas automáticas

Fianchi Law 12- Tão vendida quanto a Mossberg, a Fianchi Law foi usada em vários filmes e videogames; dano 12;a distância; ataca com habilidade.

BEnelli M-3 Super 90-Há também uma versão mais curta usada por homens da lei; dano 12;a distância; ataca com habilidade.

USAS 12-Espingarda de combate projetada e fabricada pela Daewo; dano 12;a distância; ataca com habilidade.



Fuzis

 São as armas mais caras e de dificil comercio, são um prato cheio para caçadores e franco-atiradores.

 Remington M700-Serie de rifles de ação fabricados pela Remington Arms; dano 14;a distância; ataca com habilidade.

 Browning BAR-O bar foi muito usado em guerras nas trincheiras onde os soldados tinham que literalmente andar atirando; dano 13;a distância; ataca com habilidade.

 Remington M740-Outro rifle da boa e velha conhecida Remington arms; dano 14;a distância; ataca com habilidade.

Fuzis de assalto


Compõem boa parte do armamento dos exércitos atuais, sua venda a civis e proibida.

Steyr AUG-O setor foi originalmente desenvolvido para ser a arma padrão do exercito austriaco; dano 13;a distância; ataca com habilidade.

AK-47-Se eu fizesse o ultimo post e não falasse dessa arma eu merecia ser apedrejado, a boa e velha Ak-47, apenas a arma mais fabricada de todos os tempos; dano 14;a distância; ataca com habilidade.

Mini-14-Carabina semi automática produzida pela strum higher; dano 11;a distância; ataca com habilidade.

FN FAL- Um dos fuzis mais usados da historia, tipo em mais de 90 países ; dano 13;a distância; ataca com habilidade.

Pósfacio


 Bem pessoal, espero que tenham gostado, futuramente com tempo eu devo fazer um pdf bonitinho com as postagens todas juntas e ficar mais fácil para baixar e jogar, Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários