Peoples...

Mans, mans, mans...

 Estou fazendo faculdade, e e punk, de Design Gráfico, prazo de trabalhos apertando, celular quebrou, to trabalhando e sem PC.



 Resumindo, ta foda postar.
 Eu tenho diversas postagens como Gotham, Pokémon, Clash Royale e League of Legends para fazer, e no momento estou trabalhando em Gotham e Pokémon... inclusive a de pokémon esta quase pronta, bem, do meu ponto de vista.

Ainda assim estou aceitando sugestões de postagens, me pediram Civil War,vou fazer, me pediram Uma continuação do Jojô do D.Borges e vou falar com ele, se ele não puder eu faço, e me pediram adaptação do restante dos Lanternas da DC, vou fazer...

Mas caras, e um trabalho free, eu faço porque gosto, e vou dar prioridade por hora a vida real.

Mas por esses dias tem postagens, so por favor, se querem que eu adapte não cobrem como se fosse um serviço pago nas redes sociais.

 Ceifador ama vocês.

Comentários