Kits de Magic The Gathering para o 3d&t alpha!!! Bem vindos a Ravnika!!

Eae, eae!! Salve, salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!! E após a (tempo pra caralho) há muito tempo, ter adaptado a ficha de Garruk!!! Hoje venho trazer kits das guildas de Ravnika!!!

Obs.: Antes disso eu já tinha adaptado as cartas de Garruk, segue o link:

http://ceifadorrpgista.blogspot.com.br/2015/03/magic-gathering-planiswalkers-para-o-3d.html


Alto Juiz (Senado Azorius)

Exigências:riqueza, h1;
 Os membros do Senadou Azorius são muitas vezes chamados de Altos Juízes, eles que mandam e desmandam das leis de Ravnika, e e sabido que se todos os seus quereres fossem realizados, eles com certeza mandariam em toda a metrópole...

Se beneficiar:  Vínculo com a vida e algo que e abundante nas cartas dessa guilda, sendo assim, pensei em fazer algo parecido para suas aventuras no senado. A cada falha de alguém num debate, o senador Azorius ganha +1 no próximo teste de blefe, diplomacia ou atuação, sendo o máximo sua habilidade.

Decidir: Regras são decididas pelos membros dessa guilda, sendo assim estes tem uma percepção aguda ao decidir suas ordens, um aliado que faz algo a mando de um alto juiz recebe +2 no proximo teste. Custo:2pms.

Vetar:seguir suas ordens e importantes mas e mais importante ainda prestar intenção nos seus avisos. O alto juiz impôe no proximo teste de um inimigo -2. Custo:2pms.


Experimentador obssessivo(liga Izzet)

Exigências: Insano obsessivo, h1,capacidade de conjurar magias

 Os Izzet originalmente eram responsáveis por solucionar problemas em obras publicas, mas sua capacidade em usar magias para isso, bem...digamos que sem querer era comum ver uma explosão ou fenda dimensional se abrir na cidade...
 Donos de uma excelente criatividade e dons para magia, carecem de concentração na hora de usa-la, bem se for andar com um Izzet, e melhor ter seguro de vida...

Gêizer de mana:os pms de um Experimentador Obsessivo são calculados com Rx7 ao inves de x5.

Peripecia explosiva: gastando o dobro de mana o Izzet pode escolher conseguir a rolagem maxima em uma magia, entretanto deve-se rolar 1d6, se o resultado for 4,5 ou 6. A magia acertara todos os aliados(o mago tambem :D) e inimigos num raio de pdfx10metros (minimo 10).

Achar erro:por serem acostumados a achar erros em obras publicas, os Izzet sempre recebem mais 2 em testes de observar.


Cultista de Rakdos (Culto a Rakdos)

Exigências: má fama, h1, insanidade (homicida ou cleptomaníaco).
 hedonistas, criminosos, psicopatas, assassinos, ladrões, bem, chama m eles de tantos nomes, mas você pode os chamar de Cultistas de Rakdos. Rakdos é um demônio que quer disseminar o caos e a crueldade apenas por diversão, e fique sabendo meu caro, se você estiver nessa turba...acabará agindo assim também...

Instinto assassino: se uma vitima de um cultista de Rakdos tiver seus pvs zerados de uma vez, ele não tem direito a teste de morte.

Causar medo: testes de intimidação feitos por um cultista de Rakdos recebem +2.

Escoria da sociedade: transplantes de órgãos, itens profanos, jóias roubadas, cópias de documentos falsos. o cultista de Rakdos pode gastar um d6 horas e 5 pms, ele consegue um objeto valioso para a campanha ou uma cópia de um.

Pósfacio


 Bem galera, espero que tenham gostado!!

Comentários

  1. QUERO UM DA MELHOR GUILDA QUE NINGUEM FALA O NOME PORQUE ELA NÃO EXISTE <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário