Hulksmash!!! O Demogorgon!!!

Eae, eae!!! Salve, salve pessoal!!! Yarles Silva aque de volta para vocês e hoje com um Hulksmash!!!

Tão temido quanto Orcus



Aqueles que acompanham o Dungeons & Dragons e os trilhões de atualizações da nossa amada Wizard The Coast, devem ter notado na capa do Monster Guide Book, um demônio vermelho com uma maça boladona, Orcus, o príncipe demônio fodalhão.
Apos assistir Stranger Things fui procurar sobre um outro monstro, o Demogorgon e percebi que ele e bem diferente do da serie, e um príncipe do inferno assim como Orcus, visto isso, começou...vocês sabem o que começou...a maldita coceirinha...
 E quando a coceirinha vem, eu so me sossego quando adapto o filho dap...dito cujo, segue abaixo a ficha do temido Demogorgon!!!!

Ficha




F-7
H-9
A-6
R-8
Pdf-6

Pvs-40

Pms-40

Van & Des
Má fama, Monstruoso, Modelo Especial, dupla personalidade (Aameul e a cabeça da esquerda e a da direita Hethradiah e a cabeça da direita, ambas tem personalidade própria.);
Membros extras, magia negra (ataque mágico, aumento de dano, pânico, pequenos truques, mundo dos sonhos, maldição das trevas);
 As cabeças tem poderes especiais, uma delas tem o mesmo efeito da vantagem para npcs do manual 3d&t alpha e permite que ele controle alguém que olhe sem teste (como eu era bonzinho permitia teste só que dificil menos 3), além disso o poder da segunda cabeça e usar a vantagem muralha prismática da página 117 descrita no libertação de Valkaria 3d&t alpha, segue abaixo a descrição:

" Ela é formada por várias
cores, e cada cor tem um efeito de proteção, um efeito de ataque
e uma magia capaz de anular seus efeitos.
• Vermelho — Invulnerabilidade a PdF — Ataque Mágico
com Fogo — anulada por Inferno de Gelo.
• Amarelo — impede Petrificação e venenos — Ataque
Mágico de Eletricidade — Raio Desintegrador.
• Verde — imunidade a sopro de dragão — Ferrões
Venenosos — anulada por Proteção Mágica.
• Azul — Armadura Mental — Petrificação — anulada por
A Lança Infalível de Talude.
• Violeta — Invulnerabilidade a Magia e Armas Mágicas —
A Loucura de Atavus — anulada por Cancelamento de Magia.
Assim, se um personagem tenta passar pela muralha sofrerá
os efeitos de Ataque Mágico com Fogo, Ataque Mágico com
Eletricidade, Ferrões Venenosos, Petrificação e A Loucura de Atavus.
Mas se lançar a magia Cancelamento de Magia, poderá bloquear a
cor violeta, e com isso a muralha não causará mais A Loucura de
Atavus e não terá Invulnerabilidade a Magia e Armas Mágicas.
Além disso, qualquer personagem que olhar para a muralha
sofrerá os efeitos da magia Cegueira."

Podridão
 Após sofrerem um ataque do Demogorgon, o jogador rola um teste dificil de R(-3) se reprovar o jogador perde na rodada seguinte -33% de seus pvs.


Adorando o Demogorgon


 O Demogorgon pode sim ser adorado por necromantes, criaturas maléficas e principalmente cultistas, abaixo trago um kit para adoradores do mesmo, e não, eu não recomendo nada esse kit para personagens jogadores:

Cultista de Demogorgon
Exigências: alguma insanidade, magia negra;
 Adorando uma das entidades mais controvérsias, já que as duas cabeças dão ordens aos seus servos, muitas vezes uma contraria da outra, seja invocando pragas e demônios sobre a terra ou sacrificando inocentes para o mesmo, os cultistas de Demogorgon estão presentes, e você não irá querer encontra-los...

Sacrificio a Aameul- Após sacrificar alguns pvs, se ferindo ou ferindo alguma pessoa, o cultista de Demogorgon obtém rolagem máxima ao conjurar magias até o fim do combate. Custo:5pvs.

Sacrificio a Hethradiah- Após sacrificar alguns pvs, se ferindo ou ferindo alguma pessoa, o cultista de Demogorgon obtém uma magia do manual até o fim do combate, o custo da magia tem de ser em pvs sacrificados. O sacrificio tem de ser feito em um único turno.

Praga dos nove infernos- O cultista de Demogorgon, pode ao sacrificar seus pvs, construir a ficha de um abissal (o da vantagem única descrita no 3d&t alpha) que será convocado ao seu comando até o fim do combate. O sacrificio tem de ser feito em um único turno e os ps sacrificados serão pontos na ficha do mesmo, máximo a habilidade do conjurador x5.

Pósfacio


 Bem pessoal, espero que tenham gostado!!! Fiquem com Deus e fika a dika!!!

Comentários