Gotham para o Brotehood!!! Part. 4!!!

Eae, eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! E hoje lhes trago a quarta parte da adaptação de Gotham para o Brotehood!!




Armas de fogo

 Já foram postados aqui no blog uma penca de classes, regras para criar raças e uma tabela de armas brancas, bem, para se aventurar em Gotham e preciso de mais que isso...
 Abaixo algumas das armas disponíveis em Gotham city, seja no mercado negro ou para membros da policia:

Revolveres

Astra- De produção espanhola, é um revólver calibre 22LR, com cano estriado de 6 (152,4 mm) e tambor para 8 tiros. Dano:6, a distância, ataca com habilidade.


Beeman korth-Fantastico revólver da Alemanha pela beemas precision arms.Dano:6, a distância, ataca com habilidade.

Charter police bulldog: cinco balas no tambor, uma .44 feita pela Charter Arms Companny, tem o design robusto e e bem potente embora seja leve. Dano:7,a distância, ataca com habilidade.

Charter police undercover: Calibre 38, seis tiros, o Undercover da policia apresenta a flexibilidade de seu antecessor. Dano:6, a distância, ataca com habilidade.



Colt commando special: revolver de calibre 4.5 com capacidade de 20 disparos. Dano:5, a distância, ataca com habilidade.

Colt detectitve special- A arma foi desenvolvida para ser utilizada por policiais a paisana, e tem calibre 38. Dano:6 , a distância, ataca com habilidade.

Colt peacemaker- Criado para testes de armamento de 1873 do serviço do governo estadunidense, pela Colt's Manufacturing Company e adotado como o revólver padrão militar desde então, tem seis cartuchos. Dano: 6, a distância, ataca com habilidade.



Colt diamond black-O Colt Diamondback é um revólver fabricado pela Colt's Manufacturing Company de Hartford, Connecticut, em calibres de .22 LR, .22 WMR e .38 Special. Inspirado pelo sucesso Colt Python, o Diamondback foi fabricado de 1966 a 1988 e estava disponível em comprimentos de barril de 2 ½, 4 e 6 polegadas. 6 no barril. Dano:6, a distância, ataca com habilidade.


Colt python 6.6-Colt Python é um revólver de calibre .357 Alguns conhecedores de armas de fogo apontam o Colt como o melhor révolver ja feito.Dano:8,a distância, ataca com habilidade.




Dan wesson 357 supermag-è um revolver com oito espaços no tambor, mais pesado que um Hugher Redwak. Dano: 6, a distância, ataca com habilidade.


Freedom arms FA-S-22LR- Tem cinco espaços para cartuchos entretanto é recomendado que se utrilizem apenas 4, podendo ser facilmente carregadas com cartuchos de 4.5 Colt. Dano:6,a distância, ataca com habilidade.



Pósfacio

 Bem pessoal, espero que tenham gostado!! Fiquem com Deus e Fika a dika!!! Na próxima trago a ficha de mais armas para vocês!!!

Comentários