Thokyo Ghoul para o 3d&t Alpha!! Part.3!!!

Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta pra vocês!!

 

Classes de inspetores

  Sobre os inspetores, ou Doves, ou como quiser chamá-los possuem classificações dentro do próprio CCG. É importante saber quais são e quantos pontos são utilizados para criar Doves de cada tipo de classe, para que o seu RPG fique mais equilibrado. As classes são:

Investigador (ou inspetor) Classe 3: Os investigadores de classe 3 são os investigadores de mais baixa classe no anime/mangá. Eles são construidos com 6 a 8 pontos e geralmente não possuem uma Quinquie, e são subordinados de algum inspetor de Classe 1.

Investigador (ou inspetor) Classe 2:Os investigadores de classe 2 são os investigadores intermediários no anime/mangá. Eles são construidos com 9 a 10 pontos e embora já possuam uma Quinquie, eles ainda são subordinados a algum inspetor de Classe 1.

Investigador (ou inspetor) Classe 1: Os inpetores de Classe 1 não são mais subordinados a ninguem, exceto o C.C.G, e geralmente ganham um parceiro a quem devem levar para as missões para contribuir com o seu treinamento. Eles geralmente são construidos com 11 a 13 pontos.

Investigador (ou inspetor) Classe especial: Os investigadores de Classe Especial, são bem fortes, e geralmente são enviados para missões de alto grau de periculosidade. Inspetores desse nivel são construidos com 14 a 16 pontos e são extremamente dificeis de se derrotar.

Kakujas

 

   As Kakujas são evoluções das clássicas Kagunes, devido ao canibalismo, ao se comprar a vantagem Kakuja deve-se acumular no mínimo 20 de xp adquirindo derrotando outros Ghouls e devorando suas Kagunes, com esses dois pontos a sua Kagune ira dar armadura extra contra corte, perfuração, esmagamento, calor e frio, e recobre o corpo quase todo ou em alguns casos, ele todo. Uma kakuja também da bõnus na Fa, ou Fa2, ou então os dois. Para cada 10 de xp investido no Kakuja, ela ganhará +1 em Fa ou Fa2, e o usuário pode aumentar esse bônus do mesmo modo que comprou a vantagem no decorrer do jogo.

Pósfacio 

 Bem galera, espero que tenham gostado, na próxima trago um pouco sobre o Arata, a quinquie feita de Kakuja. Fiquem com Deus e Fika a dika!!!

Comentários