Basilisk para o 3d&t alpha!!! Parte 1!!

  Eae, Eae!!Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aqui de volta pra vocês!! E hoje vamos jogar Basilisk!!

2 clãs, uma guerra


 O anime Basilisk ( ou Basilisk Kouga Nimpou Chou gira em torno de uma guerra travada entre dois clãs de ninjas: os Igas e os Kougas. Esses clãs vem se odiando por décadas e só pararam de se degladiar por causa de um acordo de paz, mas acordos de paz são desfeitos jovem...
 Cada clã defende os filhos do Shogun Tokugawa, e uma guerra é declarada, cada clã deve matar dez ninjas escolhidos pelos líderes dos clãs para participar do combate, o clã que ganhar definirá o futuro herdeiro do Japão.
 Hehe, mas é claro que se fosse só uma guerrinha comum, em poucas horas taria tudo resolvido, mas a historia não é bem por ai não maluco. Cada um dos ninjas participantes possuem habilidades bizarras e muitas vezes misticas (é a sindrome do naruto rsrsrs), e então? topa entrar nesse conflito?
 

Técnicas Kougas

   

Técinca do aracnideo(2p)- Essa tecnica tem como principal usuário Kazamachi Shogen do clã Kouga. Dá ao usuário um menbro extra: sua língua, já que a a mesma se torna grande e maleável. 
 Adquire modelo especial por ter uma corcunda grande e protuberante, semelhante a uma aranha, e sua principal arma é um muco colante que o mesmo cospe com imensa precisão e pressão usado para golpear, cegar o oponente e principalmente paralisa-lo. Caso usado para atacar, para cada 2 pms gastos, o muco acrescentará +1 na Fa2; caso para cegar, o usuário deve fazer um teste de Pdf comum, caso passe seu muco acertou os olhos do adversário que estará cego até conseguir removê-lo. Caso para paralizar, o mesmo pode lançar uma quantidade de muco no oponente ou no chão, ou até mesmo fazer um emaranhado dos mesmos formando uma teia. Para cada 2 pms gastos para paralizar, o inimigo receberá -1 de penalidade em H. O usuário dessa tecnica pode produzir um liquido que lhe permita andar por cima da teia desse material.

Pósfacio

 Bem galera, na próxima espero continuar trazendo mais técnicas ninjas para vocês, trago na próxima a adaptação da técnica do disfarce, de Saemon Kisaragi. Fiquem com Deus e Fika a dika!!

Comentários