Thokyo Ghoul para o 3d&t Alpha!! Part.2!!!

  Eae, Eae!! Salve, Salve pessoal!! Yarles silva aque de volta pra vocês!! E hoje trago a segunda parte da adaptação deste ótimo anime/mangá que é Tokyo ghoul!!

 

Distritos

 

  É citado no mangá que existem diversos distritos no japão, e que alguns deles são mais pacíficos em relação a atuação dos Ghouls enquanto que outros seria uma verdadeira carnificina de tão perigosos que são. De acordo com eles o vigésimo distrito seria o mais pacífico.

Doves(pombos/pombos brancos/p#%@@ de tradução que não ajuda)

 

  Doves, ou inspetores, são os caçadores de Ghouls. Obviamente com essa raça apresentando um perigo tão grande que iria existir uma organização para cuidar do rastreamento e extermínio dos mesmos. Os Doves são avaliados em milhares, e para lutar com os Ghouls passam por um rigoroso treinamento que faz com que os mesmos possam ter mais do que três pontos na sua criação de ficha mesmo sendo humanos.
 Além disso ser um Dove é tratado como um kit, é preciso como exigência a perícia investigação e no mínimo h1 para poder manobrar a sua Quinquie. Um Dove recebe a vantagem patrono, embora não ganhe magias extras por isso faz graça né mano) e ganhe a perícia intimidação, além de ter direito a pagar um ponto ou mais e obter uma quinquie.


Quinquies (1p)

 

 

 É claro que os Doves não enfrentam os Ghouls e as suas poderosas kagunes rezando e gritando vem pra cima!! Na verdade eles utilizam armas tão poderosas quanto as Kagunes dos Ghouls: as Quinquies.

 Assim como as kagunes, o Dove pode investir pontos nela para dar a mesma bônus +1, +2...e por ai vai e comprar vantagens para a mesma. Entretanto caso um Dove mate um Ghoul ele pode comprar a Kagune do Ghoul (!) já que as Quinquies são feitas das Kagunes deles!! Geralmente os Doves andam com elas em maletas para disfarçar.

 

Pósfacio

 Bem galera, vou continuar acompanhando esse ótimo mangá que é Thokyou Ghoul e espero postar mais sobre ele aqui. Fiquem com deus e Fika a dika!!

Comentários