This Is Halloween!

Aloha Pessoas! Hoje é um dia especial, um dia diferente, hoje é HALLOWEEN! Sim, o dia em que os monstros e fantasmas são livres para atazanar a vida dos mundanos! Hoje eu trago uma adaptação de um anime que eu gosto muito e que sem duvidas tem tudo a ver com Halloween: Soul Eater! Como em adaptações passadas tentarei deixar o mais genérico possível quanto ao sistema, mas farei em azul alguns comentários sobre 3D&T alpha.

O Mundo. 

Eu acho que a coisa mais relevante sobre o mundo de Soul Eater é o "clima". O anime tenta capturar o "Clima" que só o Halloween traz. O clima de mistério e sobrenatural, como sé o espaço que separa esse mundo e o outro fosse realmente excluídos.

Almas Humanas Boas
No mundo de Soul Eater existem assassinos diferente, algo como monstros. Esses seres, um dia humanos, tornaram-se viciados em devorar almas humanas e aos poucos sua alma boa transformam-se em um ovo de Kishin.

  No estagio de ovo de Kishin, o ser deixa de ser humano e passa a ser uma besta descontrolada sedenta com almas humanas. Conforme se alimenta e sasseia sua foma, o ser vai se tornando mais poderoso e consciente, podendo tornar-se até muito inteligente.

Ovo de Kishin
                                                                                                                                                                  3D&T
Você pode fazer a ficha de um Ovo-de-Kishin usando qualquer ficha de monstro e adicionando a ela a desvantagem "Compulsivo: Almas humanas" 






Deathcity e a Shibusen 



Deathcity é uma cidade situada nos estados unidos. A cidade foi construída em torno de Shibusen, que é o grande foco. Shinigami Buki Shokunin Senmon Gakkō( Abreviado para Shibusen) É a "Escola Shinigami Para Armas e Artesões". Criada a muitos anos pelo Shinigami-Sama(sim, a morte em pessoa). A escola serve para treinar Artesões e Armas, para lutar contra os Ovos-de-kishin, ates que eles se tornem um kishin propriamente dito. 

Armas

A muito tempo atras o shinigami-sama criou uma raça de pessoas pala lutar contra o Kishin original. Essas pessoas possuíam a capacidade de se transformarem em arma. Hoje em dia os descendentes das antigas armas herdaram a capacidade de se transformar, e ao lado dos artesões continuam lutando. A maioria das armas precisa de empunhada por um artesão, mas algumas consegue transformar parcialmente seu corpo e lutar sozinhos. Algumas armas são capazes de ter mais de uma forma

 3D&T
Vantagem unica: Arma (2 Pts)
Forma alternativa: Você pode, com uma ação completa, se transformar em uma arma feita com a mesma quantidade de pontos que a sua ficha normal. Seguindo as regras de arma magica do alpha. Você pode comprar a vantagem forma alternativa novamente para ter novas formas.
Autossuficiente(2 Pts) 
Você pode transformar apenas parte do seu corpo em arma, podendo lutar assim. Em termo de regras é como se você estivesse empunhando você mesmo na forma de arma.


Artesão



Os artesões são pessoas que através de um treinamento especial, tornaram-se capaz de empunhar armas. Porém, empunhar uma arma não é uma tarefa fácil, é necessário fazer ressonância corretamente, sincronizando sua alma á alma de sua arma. Normalmente só o artesão é capaz de empunhar sua arma. A intensão de todo Artesão é fazer com que sua alma devore 99 Ovos-de-kishin e uma alma de bruxa.

3D&T
Artesão (1 pt)
Você é capaz de sincronizar as ondas de sua alma com a alma de uma arma, sendo capaz de impunha-la recebendo seus bônus. 

Bruxas



Bruxas são pessoas que nascem com a capacidade de usar magia. Essa habilidade é normalmente hereditária. As bruxas se organizam em um grupo liderado por Babayaga, a rainha das bruxas. Toda bruxa fala um mantra enquanto realiza suas magias. (Medusa por exemplo fala Nake Snake, Cobra Cobubra)
                                                                                    
Alma De Uma Bruxa
3D&T 
Vantagem unica: Bruxa (1 pt)
Pode Comprar as vantagens: Magia branca, Magia Negra, Magia Elemental. Por um ponto cada.
Fetiche: Bruxas tem que falar seu mantra ou não conseguem conjurar suas magias. 

Tamashi no Kyoumei



A Ressonância Do Espirito, o maior poder de um artesão e sua arma. Funciona assim: O artesão envia uma onda de energia espiritual de sua alma para a alma de sa arma, essa no entanto amplifica a onda e manda de volta ao artesão, que amplifica e manda de volta para a arma... e assim sucessivamente. Essa ressonância aumenta diversas vezes o poder da arma em um golpe devastador. Essa técnica não pode ser usada só pela arma ou só pelo artesão, por motivos obvios. 

3D&T

Em questão de regras é um ataque especial. 

Death Scyter



Quando uma arma come 99 ovos-de-kishin e uma alma de bruxa, ela sé torna um Death Scyter. Um Death Scyter é a arma pessoal do shinigami-sama e ganha um poder fora do comum. 

3D&T

Uma arma que se torna um death scyter se torna escala sugoi. 


--------------------------------------
Por ultimo mais não menos importante eu deixo pra vocês um AMV espetacular que vai deixar todo mundo no clima. FELIZ HALLOWEEN





Comentários

Postar um comentário