Green Lantern para o 3d&t Alpha: Nova vantagem: Lanterna verde


Eae, Eae! Salve, Salve pessoal! Yarles Silva aque de volta para vocês!!! Curte o universo Green Lantern? Sabe qual é o melhor de tudo? Ele é Jogável!!

Beleza pra começo de conversa, os guardiões do universo criaram uma tropa de guerreiros para proteger o universo (não diga). O planeta chamado de OA serve como sede dessa tropa. No centro dele reside uma grande lanterna de cor verde alimentada pelo sentimento da vontade.

Blz, hora de parar com essa história que parece ter saída de conto nórdico e seguir em frente: a tropa obviamente é a tropa dos lanternas verdes.

Lanterna verde(2p)
Como lanterna verde você recebe uma lanterna em tamanho beeeem menor a que fica no centro de OA e uma anel bolado que é apenas, e eu digo apenas, considerada a arma mais poderosa do universo. A arma pode criar qualquer construto que é construído com pontos igual ao dos PMS gastos, todo anel tem carga igual a 10+ seus PMS, se esse PM acabar o anel descarregou e é melhor tu correr mano J.

O anel pode ser recarregado na lanterna de O.A ou na sua própia lanterna co uma ação completa, a de encostar o anel na lanterna e recitar o seguinte juramento:

"No dia mais claro
na noite mais densa
o mal sucumbirá ante a minha presença
Todo o mal há de penar
Quando a luz do lanterna verde enfrentar."



O anel ainda pode reproduzir escudos, espadas, bazucas ou qualquer outro tipo de aparato. Ou até vantagens como menbros elásticos, multiplicação(um construto que é uma copia sua), mas use o bom senso, todo construto é de cor verde não da pra ficar invisível ou ler a mente de alguém.

O anel ainda da ao seu possuidor a pericia ciências ocultas e genialidade, já que ele também seve como um banco de dados universal. Fora isso o personagem ganha uma roupa verde bolada que só aparece quando ele ativa o anel (é ativado por concentração).

O lanterna verde também pode sair da atmosfera terrestre numa boa, pois o anel gera oxigênio para o mesmo quando é preciso, no caso, nem afogamento nem asfixia funcionam com ele e ele pode respirar em lugares sem oxigênio.

Bem galera, espero que tenham gostado, Fiquem com deus e Fika a dika^^!
(Nota, o próximo são os lanternas vermelhos)

Comentários