Green lantern para o 3d&t Alpha!! Lanternas vermelhos

Salve, Salve pessoal!! Yarles Silva aque de volta para vocês!! Como prometido, vamos aos lanternas vermelhos:
Lanterna vermelho(1p)
Beleza, esses são apenas os meus lanternas favoritos do universo green lantern.
Foram criados por Atrocitus, um sobrevivente da zona esquecida. Antes de criar a tropa dos lanternas verdes, os tampinhas de O.A, comandavam um exercito de robos hitech que devastaram varios povos tentando "pacificar e manter a ordem no universo".
Beleza, Atrocitus sobreviveu ao massacre, juntou uma galerinha e dai nasceram os lanternas vermelhos. Agora vem as partes legais.
Primeiro, todo lanterna vermelho odeia os lanternas verdes, e todo o lanterna vermelho tambem recebe um anel bolado que quando ativado confere uma roupinha bolada e gera oxigênio propio para o lanterna.
Cada lanterna vermelho tambem possui sua lanterna propia que e copia de uma grande lanterna vermelha que fica no centro do planeta dos vermelhos. E para recarrega-la tambem tem que recitar um juramento:
Com o sangue e a ira vermelho ardente
Arrancado a forca de um cadaver ainda quente
Somado ao nosso odio que arde infernal
Queimaremos a todos
Eis o destino final
Entretanto os lanternas vermelhos não podem criar construtos, ao inves disso eles podem gastar um numero qualquer de pms e somar esse valor a seus ataques com poder de fogo :D !
Todo lanterna vermelho que possuir a desvantagem furia, ganha +1 em todos os seus ataques, tanto corpo a corpo como a distancia.
Bem galera, espero que tenham gostado, Fika a dika!

Comentários